SISTEMAS DE RADIOGRAFIA COMPUTADORIZADA (CR)

Com o apoio do vereador Vick Francisco e do Deputado Estadual Vitor Sapienza, Santa Casa adquiriu SISTEMAS DE RADIOGRAFIA COMPUTADORIZADA (CR).

111Após período de adaptações, serviço está totalmente implantado. Os exames solicitados pelos médicos do Pronto Socorro e Clínica (pacientes internados) já são disponibilizados para a visualização diretamente nos computadores da Santa Casa. Este equipamento fornece imagem de alta qualidade, proporcionando segurança ao profissional e ao paciente. O serviço beneficiará todos os descalvadense que não precisarão mais se deslocar para outras cidades para obter um RX digital de qualidade. Ainda serão realizados alguns exames na impressão convencional para utilização do aparelho existente.

Santa Casa: Dedicação e Transparência