SANTA CASA INICIA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AO CENTRO CIRÚRGICO

A Santa Casa de Descalvado apresentou no dia 05 de setembro uma série de equipamentos novos que irão auxiliar a equipe médica nos trabalhos dentro do centro cirúrgico e atendimento à população.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos das emendas impositivas de Vereadores de Descalvado e viabilizadas pelo prefeito municipal Becão.

IMG_3217 - Copia

Fazem parte da lista dos novos equipamentos para o Centro Cirúrgico já entregues: maca de transposição, pinças, tesouras, canetas de bisturi, kit de baraka para anestesia, berço térmico para recém-nascido, mesa cirúrgica ortopédica, mesa cirúrgica ginecológica, aparelho de ar condicionado, cama hospitalar, computador e impressora.

O provedor Sidnei Pizza e a administradora Michelli Líbero fizeram a entrega para  a equipe do Centro Cirúrgico, enfermeira responsável Mayra Miranda,  RT Rosemeire Pedroso e  ortopedista Dr. Pedro Celso W. de Melo. Também estiveram presentes os vereadores: Sebastião Ricci, Diego da Global, Daniel Bertini, Cezar Paiva , o prefeito Becão e o Vice-prefeito Luiz Carlos R. Vianna.

Já foram entregues também equipamentos com emendas dos vereadores: Luisinho Panone, Wagner Bastos, Pastor Adilson, Reinaldo Ninja.

Ainda tem equipamentos para serem entregues, com contribuição dos vereadores: Argeu Rischini e Paulinho Gabrielli.IMG_3226

“Ampliamos a realização de cirurgias eletivas desde 2017 e agora com a adequação dos equipamentos será possível qualificar ainda mais os atendimentos”.

Este ano foram realizadas aproximadamente 350 cirurgias pelo SUS, 70 para convênios e particulares.

O provedor Sidnei Pizza e a administradora Michelli Líbero agradecem a todos os envolvidos pela valorização e contribuição com a Santa Casa. Administradora Michelli Líbero afirma: “A nossa administração está pregando pela transparência da utilização dos recursos e principalmente pela recuperação e qualificação da nossa Santa Casa. Os resultados já estão sendo acolhidos e agradecemos todos os parceiros que tem

acreditado e contribuído conosco”IMG_3238

SANTA CASA DE DESCALVADO

QUALIDADE, DEDICAÇÃO E TRANSPARÊNCIA