Campanha arrecada alimentos e produtos de limpeza para a Santa Casa

Coleta foi realizada no último domingo (9). População mais uma vez
não mediu esforços para ajudar o único hospital da nossa cidade.

14santacasa

No último domingo (9), a Santa Casa de Misericórdia de Descalvado recebeu a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene. Os materiais foram arrecadados durante a coleta realizada pelas ruas e bairros do município.

De acordo com o provedor Sidnei Pizza, uma equipe de aproximadamente 35 voluntários saiu às ruas de Descalvado no domingo e, graças ao apoio incondicional da população, foi arrecadada uma grande quantidade de alimentos e de produtos de limpeza. “Os nossos voluntários se mobilizaram logo no início da manhã e percorreram todos os bairros da cidade. Como sempre acontece, a população descalvadense abraçou esta causa e conseguimos arrecadar uma grande quantidade de alimentos e produtos de limpeza, que serão todos utilizados aqui mesmo na Santa Casa”, explicou Sidnei.

Dentre diversos itens doados, os voluntários arrecadaram um total de 142 kg de feijão, 310 kg de arroz, 122 kg de açúcar refinado, 179 litros de óleo de soja, 63 pacotes de farinha de mandioca, 78 pacotes de farinha de trigo, 280 pacotes de macarrão, dentre outros itens. As doações lotaram as prateleiras da despensa do hospital.

“Gostaria de, em nome da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, agradecer o empenho dos voluntários que deixaram as suas casas e a sua família numa manhã de domingo em prol deste gesto tão nobre, e é claro, à todos os descalvadenses que não mediram esforços para colaborar com o nosso hospital e contribuir coma sua doação. Muito obrigado a todos!”, finalizou o provedor da Santa Casa.

*Fonte: Assessoria de Imprensa Voluntária da Santa Casa de Descalvado

Posted on: 17 de julho de 2017