Atenção: “Prorrogação” – Casa de Misericórdia de Descalvado Anuncia Convocação para Propostas de Locação de Espaço para Lanchonete

Data para entrega das propostas prorrogada para o dia 20/02/2024

Acesse aqui os critérios para participar do processo:  Convocação proposta locação Cantina.

A Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, através de seu Departamento Jurídico, tem o prazer de anunciar a disponibilidade de um espaço destinado ao funcionamento de uma lanchonete externa em suas instalações. Este convite visa selecionar um prestador de serviços qualificado para operar este estabelecimento, contribuindo assim para o conforto e bem-estar dos pacientes, visitantes e funcionários.

Processo de Candidatura:

Os interessados devem enviar suas propostas, contendo detalhes do projeto de operação da lanchonete e documentação comprobatória da experiência na área, para o endereço eletrônico administracao@santacasadedescalvado.com.br ou entregar pessoalmente no setor administrativo, localizado na Rua Bom Jesus, 381 (escadaria branca) da Santa Casa.

Prazo para Envio de Propostas: 31/01/2024

Este convite é estendido à comunidade e a todos os interessados que atendam aos critérios estabelecidos. A Santa Casa de Misericórdia de Descalvado reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos seus pacientes e visitantes, buscando parcerias que agreguem valor e conveniência a todos.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Descalvado reserva o direito de escolha a seu livre critério, sendo, após tal seleção, apresentadas ao candidato as condições contratuais, como valor de aluguel, obrigações principais e acessórias, e modelo de contrato de locação. Acreditamos que esta iniciativa fortalecerá ainda mais os laços entre a instituição e a comunidade, proporcionando um ambiente mais acolhedor e completo para todos.