Representantes da Irmandade da Santa Casa se reúnem com vereadores na Câmara Municipal

Reunião aconteceu na noite da última segunda-feira (13). Objetivo do encontro foi para prestar contas e expor a situação que a instituição se encontra.

Representantes da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado visitaram a Câmara Municipal na noite da última segunda-feira (13), para prestar contas e expor a situação que a instituição se encontra.O provedor Sidnei Aparecido Pizza apresentou os números relativos ao período de 11 de janeiro à 31 de maio, por meio de demonstrativos de receitas e despesas do primeiro quadrimestre de 2016. No encontro, estavam presentes os vereadores Helton Venâncio (PSDB), presidente da Câmara, José Dias Bolcão (PSDB), Luiz Carlos Vick Francisco (PPS),
Paula Peripato (PT), e Sebastião José Ricci (PP).De acordo com Pizza, “a visita à Câmara tem por objetivo prestar contas e criar um ambiente de harmonia e cooperação, visto que a Santa Casa é de todos”. A Prefeitura e o Ministério Público (MP) já haviam sido visitados. “O objetivo é unir os Poderes constituídos em prol da Santa Casa e da população”, explicou o provedor.

Também estiveram presentes Diego Luís Mendonça Lastosa, vice provedor da entidade, José Emílio Belli, presidente da Mesa Administrativa da Irmandade, Wilder Bertonha, administrador hospitalar, e os irmãos Valdemir Fortunato Costa, André Luiz Martins Kastein, José Roberto Ricceto Loyola e Carlos Bissoli Gomes.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Posted on: 21 de outubro de 2016