SPKD+ realizará Live Solidária em prol a Santa Casa de Descalvado

Evento acontece no dia 30 de maio e será transmitido ao vivo, no canal do Youtube dos músicos descalvadenses

 

Que tal samba, pagode e solidariedade para animar a tarde de um domingo? Essa é a proposta da LIVE 2.0 do grupo descalvadense Samba e Pagode Kid +, que acontecerá no próximo dia 30 de maio, com transmissão ao vivo pelo Youtube, a partir das 14h em prol à Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

Além do entretenimento para os fãs do SPKD +, a iniciativa busca arrecadar recursos para a entidade e que, neste momento, serão investidos no enfrentamento da pandemia e em materiais de consumo dos setores de internação e urgência/emergência. Para isso, um QR Code ficará disponível no canto da tela durante toda a apresentação e será possível realizar a transferência da quantia desejada. Outra forma de doação será via PIX, cuja chave será divulgada em breve.

Iniciativa semelhante aconteceu no ano passado quando os músicos promoveram sua primeira LIVE em prol do Asilo São Vicente de Paulo, superando todas as expectativas. Foram 04 horas de show; 40 mil visualizações entre Facebook e Youtube; 2 mil pessoas assistindo simultaneamente; arrecadação de R$ 5 mil em dinheiro e mais de cinco toneladas de alimentos.

“De lá para cá foram inúmeros os pedidos para que fizéssemos uma segunda edição e então a gente resolveu atender. Além de estarmos fazendo o que amamos que é cantar, tocar e levar alegria, estaremos contribuindo com a entidade que é referência em Descalvado, no caso o nosso hospital. Nossa expectativa é superar os números da Live anterior ”, destacou o grupo SPKID + que atualmente é formado por Mael, Fael, Renato, Maurício, Ricardo, Vadinho e Juninho.

Para o provedor da Santa Casa de Descalvado, Sidnei Pizza, a ação dos músicos descalvadenses é louvável e acontece num momento importante para a entidade. “Ficamos muito felizes e gratos ao sabermos da intenção do SPKID +. Assim como em todos os hospitais e santas casas do país, principalmente em tempos de pandemia, as dificuldades aumentaram mas, são ações como esta que nos ajuda a manter um atendimento de qualidade à população descalvadense. Sem dúvidas fará a diferença e desde já eu quero agradecer aos membros do Samba e Pagode Kid+, assim como aos descalvadenses porque tenho certeza que estarão conosco em mais esse momento”.

Acompanhem todas as informações pelas redes sociais da Santa Casa e também do grupo Samba e Pagode Kid+.

Posted on: 21 de maio de 2021