Neste domingo tem Live Solidária do SPKID+ em prol à Santa Casa de Descalvado

Objetivo é angariar recursos financeiros e alimentos para a entidade; transmissão acontece pelo canal do Youtube do grupo musical

No intuito de colaborar com a Santa Casa de Descalvado, o grupo Samba e Pagode Kid+ promove neste domingo, 30, a partir das 14h, a sua LIVE 2.0, que tem por objetivos arrecadar recursos e alimentos para a entidade descalvadense. A transmissão acontece ao vivo pelo canal do Youtube (www.youtube.com/sambaepagodekidmais), cujo repertório vai propiciar um domingo repleto de muito samba, pagode, diversão e solidariedade. 

Além do entretenimento para os fãs do SPKD +, o público poderá fazer suas doações na hora, via PIX. Para isso, um QR Code ficará disponível no canto da tela durante toda a apresentação, com a identificação dos dados da Santa Casa de Descalvado (PIX nº 47544661000130).

De acordo com a administração da entidade, todo recurso arrecadado na Live será investido na aquisição de enxovais como lençóis, fronhas, capas de colchão e produtos para lavanderia. “Esse é um tipo de material que tem alta rotatividade por aqui, pois além do aumento do número de internações, temos que manter enxovais em boas condições de uso, isso em todos os nossos setores que são internação SUS, Gripário/Covid, Maternidade e Pronto Socorro”, explicou a administradora hospitalar Michelle Líbero.

Também será feita campanha para arrecadação de alimentos que poderão ser entregues a partir da próxima segunda-feira, 31, em horário comercial, nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense (CERD). Atualmente a entidade precisa de arroz, café, bolacha maizena, bolacha água e sal, milho, ervilha, amido de milho e farinha de milho.

Para o provedor da Santa Casa de Descalvado, Sidnei Pizza, a ação dos músicos descalvadenses é louvável e acontece num momento importante para a entidade. “Ficamos muito felizes e gratos ao sabermos da intenção do SPKID +. Assim como em todos os hospitais e santas casas do país, principalmente em tempos de pandemia, as dificuldades aumentaram, mas, são ações como esta que nos ajudam a manter um atendimento de qualidade à população descalvadense. Desde já eu quero agradecer aos membros do Samba e Pagode Kid+, aos patrocinadores, ao CERD e aos descalvadenses porque tenho certeza de que estarão conosco em mais esse momento”.

 

ORGANIZADORES ESPERAM SUPERAR PRIMEIRA EDIÇÃO

Esta não é a primeira Live que o SPKID+ realiza em prol de uma entidade local. Iniciativa semelhante aconteceu no ano passado quando os músicos realizaram um show online em prol do Asilo São Vicente de Paulo. Na ocasião foram 04 horas de show; 40 mil visualizações entre Facebook e Youtube; 2 mil pessoas assistindo simultaneamente; arrecadação de R$ 5 mil em dinheiro e mais de cinco toneladas de alimentos.

“Nesta segunda Live nossa meta, além de levar o entretenimento para os fãs do SPKID+, é superarmos os números do ano passado e, para isso contamos inicialmente com patrocinadores parceiros e claro, a população descalvadense que é muito solidária”, destacaram os músicos.

A Live acontecerá em uma locação no Balneário do Broa, em Itirapina e, contará com uma estrutura de ponta. Antes mesmo de acontecer, a iniciativa já é considerada um sucesso graças à parceria e a adesão de inúmeros patrocinadores listados abaixo. A apresentação ficará a cargo do jornalista Guto Cavalcante e da modelo e influencer Carol Cassamasso.

 

SOBRE O  SAMBA E PAGODE KID +

Bastante querido e aclamado, o grupo Samba e Pagode Kid+ (SPKID+) foi criado em outubro de 2001, numa junção de irmãos, primos e amigos que tinham uma coisa em comum: o amor pela música, mais precisamente o samba e o pagode. O grupo inicialmente formado por Renato (Voz), Rafael (Percussão e Voz), Maurício (Teclado), Fábio (Bateria), Marcel (Violão), Beto (Percussão), Mael (Percussão), Vadinho (Cavaquinho) e Ricardo (Baixo), atuou de 2001 até meados de 2011 de forma intensa em toda a região central do estado de São Paulo, nas cidades de Descalvado, Porto Ferreira, São Carlos, Tambaú, Santa Rita do Passa Quatro, Araraquara, Pirassununga, e muitas outras, levando música e diversão para casamentos, formaturas, boates, etc…

O Grupo também lançou um EP com 5 músicas denominado “Volta pra Casa”, que pode ser baixado em todas as plataformas digitais. Durante o período de 2012 a 2017 o grupo teve que se adaptar à nova fase musical que predominava naquela época, porém algumas mudanças naturais aconteceram, alguns mudaram de profissão outros de cidade, mas o grupo se manteve atuante, embora não com a mesma intensidade de antes. Porém no final do ano de 2017 decidiu voltar à ativa com uma nova formação; saíram de cena Marcel, Beto e Fábio e entrou Juninho (Vocal). Desde então o grupo se mantém firme na estrada e nesta nova fase lançou a música “Sonhos”, que pode ser ouvida no canal do youtube.com/sambaepagodekidmais.

 

PATROCINADORES

Estes são os parceiros e empresas que ajudaram a viabilizar a LIVE 2.0 em prol à Santa Casa:

Agromec                                             Agroshop N & G                                 Algodão Doce

All Dora                                               Alterative Pharma                              Alvorada Cordeiro

Apport                                                 Churrasco Angelucci                          Churrasco Angelucci

Auto Truck                                          João Dias Construtor                         Babado Modas

Dr. Antonio Carlos Baldin                  Barô Choperia                                                Bauman Odontologia

Be Aesh                                              Bem Me Quero                                   Black Barber

Borelli Gelato                                     Borges Agência de Turismo              Brito Pneus

Casa das Alianças                             Casa do Eletricista                             Casa dos Enxovais

Casa Gabrielli                                                Consulta Comercial                           Creck Acabamentos

Desvel Veículos                                 Douglas Guincho                               Estrela Veículos

Etec Engenharia                                Restaurante Family                           G&G Brasa Shop

Gadu Empreendimentos                    Granbiaggi                                          HLP Engenharia

Huma Logística                                  Izeppe Advocacia                              Jéssica Bortoletto

Jintai Cozinha Oriental                       Lavador 2 F                                        Bar do Lilo

Loja Juci                                             Lojas Marilene                                    Grupo Mariano

Marin Simões Engenharia                 Matrix Descalvado                             Mithra Research

MMR Som e Iluminação                    Sup. Nossa Sra. Aparecida               Nutri Fit Comidas Saudáveis

Opção Magazine                               Padoca do Gui                                   Paiol Agropecuária

PH Dente                                           Polipiso                                               Ponto do Pão

Posto São Jose (ALE)                                   Project Fire                                        Loja Prolar

JC Pulici Jr                                         Pulici Clínica Odontológica                Imagem Radiologia

Reschini & Duarte Transporte           Rurale Consultoria                             Sicoob Crediguaçu

Skapão Ar Condicionado                   Supera Negócios Imobiliários            Supermercado Titi

Supermercado Traldi                         Unicep Centro Universitário               Vagner Basto ME

Vansil Saúde Animal                         Virbac

 

 

Posted on: 28 de maio de 2021