SANTA CASA RECEBE 74 COBERTORES DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

O Fundo Social de Solidariedade de Descalvado, através de sua presidente Maria do Carmo Marcatto Reschini doou 74 cobertores para utilização nos leitos destinados aos pacientes suspeitos ou com confirmação de COVID-19.
A administradora hospitalar, Michelle Líbero e o provedor, Sidnei Pizzi, agradecem em nome de toda a instituição as doações que muito auxiliarão e proporcionarão conforto aos pacientes.
A Santa Casa conta com 33 leitos clínicos e mais 4 leitos na urgência para atendimento dos casos suspeitos e confirmados de Covid-19. A taxa de ocupação continua baixa, apesar do aumento dos números de casos em toda a região.
É preciso que a Santa Casa esteja preparada, mas, principalmente que toda a população continue a realizar as condutas necessárias!

SANTA CASA DE DESCALVADO